Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tubarão!

LEC: Alemão mantém titulares contra o Vila Nova

Gabriel Alves - Estagiário*
28 mai 2019 às 11:11

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Após a derrota para a equipe do Sport, na última sexta-feira (24), na Ilha do Retiro em Recife, o time do técnico Alemão caiu de segundo colocado para terceiro com a mesma pontuação do Bragantino e encerrou a série de vitórias e invencibilidade do LEC no torneio. Mesmo com a derrota, o treinador não pensa em mudar o time para enfrentar o Vila Nova neste sábado (1º), às 16h30.


"Não penso em mudar o time pelo seguinte. Nós éramos líderes do campeonato, tínhamos uma condição de jogo muito boa, ganhamos de um time candidato à ascensão, nossa situação é muito boa e só depende de nós para continuarmos no G4 e não é porque perdemos uma partida que eu vou crucificar alguns jogadores", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto ao rendimento no jogo contra o Sport, Alemão contou sobre o peso da parte física e a queda de qualidade de jogo do time do Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Não é justificativa e nem desculpa. Jogar fora de casa, contra o Sport, em um campo pesado, que eles molharam, fizeram os nossos jogadores sentirem. O jogo contra o Bragantino foi muito desgastante e a equipe não teve uma recuperação 100% e isso reflete às vezes no mau passe, o que foi reflexo no jogo contra o Sport", analisou.


Alemão vê o time do Vila Nova com um modelo de jogo perigoso e prega o bom jogo e toda a atenção possível e muita intensidade para a partida. "Esta partida é perigosíssima. É um time que vem de vitória e busca a parte alta da tabela e precisamos fazer dois tempos bons e fazer o que não fizemos no último jogo. Uma boa partida", explicou.

(Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin*)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade