Nesta quarta-feira, os Atlético-PR enfrenta o São Paulo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. Antes da viagem às terras mineiras - onde o Furacão atuará como mandante -, o treinador interino Leandro Ávila afirmou que a vitória no clássico contra o Coritiba resgatou a confiança dos jogadores. Apesar de jogar fora do Paraná, ele espera uma boa atuação diante do Tricolor.
- Estamos com a moral mais elevada após o clássico. O São Paulo é um adversário duríssimo, mas o time está crescendo dentro e fora de campo. Esperamos saber aproveitar este momento - disse Ávila ao site oficial do Furacão.
Para enfrentar os paulistas, o treinador não poderá contar com o zagueiro Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dráusio foi apontado como o substituto para a posição. Fora isso, o time não deve sofrer alterações em relação ao que derrotou o Coxa, por 2 a 0, no último domingo. A provável escalação do Rubro-Negro conta com Weverton; Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Éderson.
- Estamos em busca de um padrão de jogo - afirmou Leandro Ávila.