Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina vem de um ano vexatório e confirmou sua queda uma rodada antes do fim do torneio. Com isso, o que resta ao time do técnico Silvinho é tentar uma partida digna contra o Guarani neste sábado (30), no estádio do Café, às 16h30. O lateral-direito Raí Ramos, reforça a necessidade de terminar o ano com um jogo no mínimo decente.
"Nós estamos nos preparando bem durante a semana. O professor Silvinho está fazendo as correções necessárias. Nosso pensamento é terminar bem o campeonato, tentar fazer uma partida digna e iniciar o planejamento para 2020”, analisou.
Leia Mais: Londrina movimentou quase R$ 9 milhões em negociações de jogadores em 2019
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Por ser formado no clube, o lateral reforça a tristeza do grupo com a campanha do time, que culminou no descenso. "Bom, particularmente, fica o sentimento de tristeza e decepção. Não só da minha parte, mas por parte da torcida, da diretoria, do restante do elenco. É um ano que as coisas não aconteceram conforme esperávamos. Planejamos uma situação, que fugiu do nosso controle. Agora é levantar a cabeça e vamos tentar colocar o Londrina de volta ao lugar que ele merece estar.”
"Eu quero pedir desculpa aos torcedores. Não conseguimos fazer tudo acontecer como gostaríamos. Precisamos de apoio para nos reerguermos na Série C e no Paranaense no ano que vem. Acredito muito no time para o paranaense, que vai montar uma boa equipe. Espero contribuir da melhor forma possível”, frisou.
O LEC soma 36 pontos, mesma pontuação de São Bento, Vila Nova e Criciúma, mas se encontra na 17ª colocação por ter mais vitórias.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.