O lateral-direito do Londrina, Matheuzinho, fechou com o Flamengo após reunião entre representantes do rubro-negro, empresário e Sérgio Malucelli ainda na manhã desta quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela Rádio Paiquerê. A intenção é que o atleta esteja presente ainda nos próximos três compromissos do Tubarão.
O Flamengo deve adquirir boa parte dos direitos do jovem atleta de apenas 18 anos, com o Londrina ficando com uma porcentagem para o caso de futuras negociações. Em entrevista coletiva após a vitória de virada por 2 a 1 contra o Rio Branco, o técnico Alemão admitiu que deve perder o jogador do Tubarão, porém deu todo incentivo ao lateral.
"Eu sei que os caras (do Flamengo) estavam aqui para vê-lo e para acertar a ida dele. Não sei o dia que ele vai. O Londrina é um time grande, mas os jogadores buscam algo maior. Em um momento desse, o clube tem que liberar, tem que negociar e deixá-lo seguir a vida, seguir a carreira dele. Ele tem muito futuro. Às vezes ele fica, se frustra e não é mais titular. Aí perde dinheiro o Londrina, perde futuro o atleta, todos perdem. Ele tem que seguir os passos dele, a vida dele" disse o treinador.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Matheuzinho foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda com o técnico Alemão em 2018, onde subiu para o profissional no mesmo ano. Ele foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para disputar amistosos no final do ano passado.
Com informações da rádio Paiquerê