Futebol

Lateral deixa o Vasco e deve acertar com o Corinthians

05 jul 2011 às 20:13

O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Ramon não joga mais pelo Vasco. O jogador é cotado para defender o Corinthians, rival do time carioca nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

"Há algum tempo, mesmo antes da final Copa do Brasil, ele havia manifestado interesse de sair. Diante disso, não existe o desejo de que ele permaneça", afirmou Caetano, que não fez comentários sobre o possível destino do atleta.


Revelado pelo Internacional, Ramon estava há dois anos no Vasco, pelo qual foi campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil este ano. Seus direitos econômicos pertencem a grupo de investidores liderado por Carlos Leite, agente que tem relações estreitas com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Sem Ramon, o técnico Ricardo Gomes contará com Márcio Careca na lateral esquerda para o jogo contra o Corinthians. A única dúvida do treinador é sobre como vai utilizar Juninho, que fará sua reestreia com a camisa vascaína. Ricardo Gomes ainda não sabe se vai escalar o meio desde o início da partida ou vai colocá-lo em campo somente no segundo tempo.


Continue lendo