Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta ao Real

Kaká diz que 'temeu' pelo futuro

Agência Estado
04 jan 2011 às 12:17
Publicidade
Publicidade

A vitória por 3 a 2 sobre o Getafe, na segunda-feira, manteve o Real Madrid próximo ao líder Barcelona no Campeonato Espanhol e também foi comemorada por outra razão. O jogo marcou o retorno de Kaká ao futebol. O meia brasileiro entrou durante o segundo tempo da partida e comemorou o seu retorno. "Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Disputar 20 minutos foi especial", afirmou.

Kaká passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficou 184 dias sem entrar em campo. Seu último jogo havia sido a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo. O meia brasileiro revelou que chegou a temer pelo seu futuro no futebol por conta da grave lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Em alguns momentos tive medo de pensar quando ia voltar a jogar e se voltaria a fazê-lo. Agora tenho que buscar meu espaço porque a equipe está em um grande nível. Mas a disputa sempre é boa", comentou Kaká, evitando exigir a condição de titular do Real Madrid, apesar de ser um dos astros da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Dorival aposta em Lucas '3 em 1' na seleção, mas sente falta de Raphinha

Imagem de destaque
Pausa a favor

Veiga perde espaço no Palmeiras, mas tem Data Fifa de aliada

Imagem de destaque
Decisivo

Romero vira talismã do Corinthians com gols decisivos

Imagem de destaque
Polêmica

São Paulo vive crise com arbitragem no Campeonato Brasileiro

Kaká agradeceu o apoio dado pelo técnico português José Mourinho e disse acreditar que vai conquistar o torcedor do Real Madrid. "Agradeço Mourinho porque em todo esse tempo me ajudou muito, está me dando muita confiança para voltar a jogar. Quando começar a jogar com continuidade o torcedor estará como está sempre, ao lado dos jogadores".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade