Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estusiasmo

Kaká agradece São Paulo por retorno à seleção: "determinante"

LANCEPRESS
03 out 2014 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kaká está de volta à Seleção Brasileira depois de mais de um ano e meio longe das convocações. E o craque fez questão de lembrar do São Paulo ao se pronunciar pela primeira vez sobre o chamado de Dunga nesta sexta-feira. Segundo o camisa 8 do Tricolor, o retorno ao Morumbi em julho foi determinante para que ele pudesse voltar a vestir a camisa canarinho.

- Vou ligar para o Muricy (Ramalho, que segue afastado por problema cardíaco), agradecer, mas vou agradecer de forma geral ao São Paulo também. A convocação foi um prêmio pelo que venho fazendo. Agradeço muito ao São Paulo por ter permitido a volta ao Brasil e à Seleção. Incluo o Muricy, a comissão técnica e todos os jogadores. Queria agradecer muito ao São Paulo. É uma alegria voltar de novo - dedicou o meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kaká também não vê a hora de compartilhar a notícia sobre o retorno à Seleção Brasileira com seu filho Luca, de apenas seis anos. O garoto ainda estaria 'contaminado' com o clima da Copa do Mundo, quando chegou a entrar com o pai no gramado da Arena Corinthians antes da abertura do Mundial na partida entre Brasil e Croácia. Kaká só lamenta o fato de não encontrar o menino antes de se apresentar ao time de Dunga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Nesta sexta, Kaká viaja com a delegação tricolor para Porto Alegre, palco da partida com o Grêmio às 16h20 deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o craque viaja para a China, onde o Brasil enfrentará a Argentina no dia 11 de outubro. Já no dia 14, o amistos será contra o Japão em Singapura.

- O Luca, de seis anos, curtiu muito o momento de Copa, e quando eu contar que voltei para a Seleção vai ser uma alegria dividir com meus familiares. Vai ser demais. Não vejo a hora de contar. Ele vai ficar com uma alegria imensa. Poder falar pra ele... Ele vai perguntar com quem vou estar no ônibus, com quem vou dividir o quarto... Vai ser uma motivação extra - afirmou o meia, claramente emocionado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade