Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estusiasmo

Kaká agradece São Paulo por retorno à seleção: "determinante"

LANCEPRESS
03 out 2014 às 15:06
Publicidade
Publicidade

Kaká está de volta à Seleção Brasileira depois de mais de um ano e meio longe das convocações. E o craque fez questão de lembrar do São Paulo ao se pronunciar pela primeira vez sobre o chamado de Dunga nesta sexta-feira. Segundo o camisa 8 do Tricolor, o retorno ao Morumbi em julho foi determinante para que ele pudesse voltar a vestir a camisa canarinho.

- Vou ligar para o Muricy (Ramalho, que segue afastado por problema cardíaco), agradecer, mas vou agradecer de forma geral ao São Paulo também. A convocação foi um prêmio pelo que venho fazendo. Agradeço muito ao São Paulo por ter permitido a volta ao Brasil e à Seleção. Incluo o Muricy, a comissão técnica e todos os jogadores. Queria agradecer muito ao São Paulo. É uma alegria voltar de novo - dedicou o meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kaká também não vê a hora de compartilhar a notícia sobre o retorno à Seleção Brasileira com seu filho Luca, de apenas seis anos. O garoto ainda estaria 'contaminado' com o clima da Copa do Mundo, quando chegou a entrar com o pai no gramado da Arena Corinthians antes da abertura do Mundial na partida entre Brasil e Croácia. Kaká só lamenta o fato de não encontrar o menino antes de se apresentar ao time de Dunga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rolex Rainbow Daytona

Endrick usou relógio de Messi e Cristiano Ronaldo em casamento

Imagem de destaque
17 anos

'Riquelme alviverde' de R$ 605 milhões explode na base e empolga Palmeiras

Imagem de destaque
Brasileiros

O que seu time precisa fazer para passar na Libertadores e Sul-Americana?

Imagem de destaque
Taça das Favelas

Pacaembu volta a receber futebol neste sábado (21), após mais de três anos


Nesta sexta, Kaká viaja com a delegação tricolor para Porto Alegre, palco da partida com o Grêmio às 16h20 deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o craque viaja para a China, onde o Brasil enfrentará a Argentina no dia 11 de outubro. Já no dia 14, o amistos será contra o Japão em Singapura.

- O Luca, de seis anos, curtiu muito o momento de Copa, e quando eu contar que voltei para a Seleção vai ser uma alegria dividir com meus familiares. Vai ser demais. Não vejo a hora de contar. Ele vai ficar com uma alegria imensa. Poder falar pra ele... Ele vai perguntar com quem vou estar no ônibus, com quem vou dividir o quarto... Vai ser uma motivação extra - afirmou o meia, claramente emocionado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade