Futebol

Juvenal Juvêncio ironiza pedidos do Goiás por Fernandão

21 fev 2010 às 22:45

O presidente Juvenal Juvêncio voltou a alfinetar o Goiás sobre a novela Fernandão. Em troca do atacante, o time esmeraldino pediu que o São Paulo liberasse Renan, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Fernandinho - todos com salários pagos pelo clube do Morumbi - e ainda uma compensação financeira.

"Eles não querem nenhum dirigente também?", ironizou Juvenal Juvêncio, na entrada do Palestra Itália, antes do clássico deste domingo, contra o Palmeiras. "Eu não vou fazer essas loucuras. Daqui 90 dias posso assinar um pré-contrato com o Fernandão e eles ficam a ver navios", disse.


Se o São Paulo ironiza daqui, o Goiás faz o mesmo de lá. Ao longo dessa semana, o vice do Goiás, Edmo Pinheiro, considerou a proposta feita pelo São Paulo como uma "piada". O clube havia oferecido outros quatro jogadores, além de R$ 100 mil.


MORUMBI
O presidente do São Paulo ignorou as acusações da Fifa de que o Morumbi não tem capacidade para receber jogos de quartas de final da Copa do Mundo de 2014 e nem o jogo de abertura.

"Por sua rede hoteleira, rede hospitalar, pelos aeroportos, a sede será São Paulo. Nós conhecemos essa história e avançamos fortemente, até porque temos parte do estádio pronto", completou Juvenal.


Continue lendo