O goleiro Júlio César foi decisivo neste quarta-feira, na reedição da final da Liga dos Campeões da temporada passada. Melhor goleiro do torneio em 2009/2010, o brasileiro falhou feio em uma das poucas vezes em que foi testado nesta quarta-feira, em Milão, e colaborou com a vitória do Bayern por 1 a 0 sobre a Inter de Milão.
O jogo já chegava aos 44 minutos do segundo tempo com poucas emoções quando o holandês Robben arriscou um chute da entrada da área. A batida não foi forte e teve como endereço o meio do gol, onde estava o goleiro brasileiro. Julio Cesar, porém, não conseguiu fazer uma defesa fácil, deu rebote ,e viu Mário Gomez aproveitar a sobre para marcar.
Com a vitória por 1 a 0, o Bayern agora joga por um empate em Munique para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, eliminando o atual campeão. A Inter, por sua vez, tem que vencer por qualquer outro resultado na Alemanha se quiser avançar. Vitória de 1 a 0 dos italianos leva a decisão para a prorrogação.
No outro jogo desta quarta-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, um empate sem gols entre Manchester United e Olympique de Marselha, na França. O jogo, muito corrido, ficou marcado pela pouca violência. Nenhum cartão amarelo foi mostrado em 90 minutos de partida.
Os jogos de volta dos dois confrontos acontecem no dia 15 de março.