O técnico Jorge Saran comandou nesta quinta-feira (27) o primeiro treino tático da semana e já deu algumas pistas do time que pretende levar a campo no próximo domingo, às 15h30, contra o Paranavaí, fora de casa. O trabalho, que durou cerca de 45 minutos, foi realizado em campo reduzido para dar mais rapidez no toque de bola.
A grande alteração foi no esquema tático, com a volta do 3-5-2. Com isso, além de Neto e Rafael Tavares, que formaram a dupla de defesa contra o Galo, Saran escalou Senegal para ser o líbero. Na ala direita, Altino pode ter mais uma chance. No meio, Oliveira pode reaparecer ao lado do veterano Adãozinho, que fará sua estréia.
No setor de criação, três jogadores disputarão duas vagas. Chimba, Diego Mineiro e Nem brigam para ver quem ficará com a missão de criar as jogadas para os gols que o LEC tanto necessita.
As baixas dos treinos de hoje foram o volante Zé Elias e o atacante Rafael 'Akai'. O primeiro, que fez sua estréia no último domingo, sofre com as fortes dores no joelho esquerdo. Já o artilheiro ainda sente os efeitos da pancada nas costelas que levou do zagueiro do Galo. Os dois foram poupados e continuam realizando apenas tratamento.
Em compensação, o meia Adãozinho teve sua documentação aceita pela CBF e seu nome já consta no Boletim Informativo Diário (BID), o que possibilita a estréia do veterano jogador com a camisa do Londrina.