Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Um por domingo

Jogo das 11h é aprovado antes de teste e será repetido no Brasileirão

Agência Estado
07 mai 2015 às 22:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quando anunciou a remarcação de Grêmio x Ponte Preta, na primeira rodada do Brasileirão, para as 11 horas de domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiu que estava fazendo um teste. Antes mesmo de observar a experiência na prática, a entidade já a aprovou. Nesta quinta-feira, alterou um jogo por domingo até a nona rodada.

Até aqui, já estão definidos os horários dos jogos até a décima rodada. Assim, em todos os finais de semana até o fim de junho haverá um confronto às 11h de domingo. Nenhum desses jogos é de grande expectativa de público, envolvendo duas equipes grandes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na segunda rodada (17 de maio), o jogo escolhido foi Figueirense x Vasco, no Orlando Scarpelli. Uma semana depois, o Palmeiras joga pela manhã contra o Goiás no Allianz Parque. Na quarta rodada (30 de maio), o jogo escolhido é Santos x Sport, na Vila Belmiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

O revezamento prossegue na sexta rodada (7 de junho) com Internacional x Coritiba, no Beira-Rio, programado para as 11h no Beira-Rio. No dia 14 de junho, a Ponte Preta recebe o Goiás no Orlando Scarpelli no novo horário, enquanto a partida escolhida para a oitava rodada (21 de junho) é Cruzeiro x Chapecoense. O último jogo programado para a manhã de domingo é Atlético-MG x Joinville, em 28 de junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade