O volante alemão Khedira admitiu em coletiva de imprensa que os jogadores do Real Madrid se reuniram para apontar e corrigir erros que vinham se repetindo na equipe. A reunião ocorreu depois do empate em 0 a 0 com o Osasuna, e não contou com a presença do técnico José Mourinho.
- Estávamos em uma situação muito difícil, sem conseguir bons resultados. Falamos todos, das coisas que iam mal, e desde então as coisas entraram nos eixos - afirmou Khedira. As palavras de Khedira comprovam a notícia divulgada pelo diário espanhol "Marca". A reunião entre os pesos pesados do elenco tinha o respaldo do presidente do clube, Florentino Pérez.
Quanto a Mourinho, os jogadores teriam pedido ao treinador para que baixasse a tensão passada à equipe com suas provocações aos rivais e sua reclamações com relação à arbitragem. - Os jogadores continuam respeitando o comando do treinador, ao que a grande maioria o considera o melhor do mundo. Sobretudo qundo está calmo e se esquece de agentes externos - sintetizou o alemão.