Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem jogos...

Jogadores do Londrina treinarão no Irati

Redação Bonde
01 out 2009 às 20:58
Publicidade
Publicidade

Após a eliminação da Série D do Brasileirão, o Londrina Esporte Clube entrou em "férias". Até fevereiro do próximo ano, o clube estará sem partidas oficiais em seu calendário. Desta forma, o presidente Peter Silva revelou em entrevista à rádio Paiquerê AM, que cinco jogadores da agremiação estarão integrando o plantel do Irati.

O goleiro Luis Paulo, o ala Pelezinho, o volante Douglas, o lateral esquerdo Magnum e o zagueiro Edimar serão testados nos próximos 15 a 20 dias no clube. Conforme o cartola, o ex-treinador do Tubarão, Gilberto Pereira, que atualmente comanda do Irati, pediu para que os jogadores treinassem no time já que estão parados em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Gilberto (Pereira) pediu Magnum e o Edimar para reforçar o grupo e iremos avaliar as futuras propostas e os demais farão testes. Além dos cinco atletas, outros jogadores da categoria de base também estarão, a partir da próxima semana, em Irati treinando, entre eles o Pedro Henrique e o Gabriel", revelou Peter Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atleta comandado por ele

Guardiola revela seu favorito a Bola de Ouro

Imagem de destaque
Grande feito de sua história

Maringá pode garantir acesso à Série C neste domingo

Imagem de destaque
Meio-campista

Gerson chega a 34 jogos seguidos sem descanso pelo Flamengo e vai à seleção

Imagem de destaque
Informação confirmada

Família receberá salário de Izquierdo por 8 anos, diz dirigente do Nacional

Dívidas
Questionado pela emissora sobre os pagamentos dos jogadores e do ex-treinador Gilberto Pereira, que alegou publicamente não ter recebido salário para não deixar seus jogadores sem verba, e, assim, ter passado por algumas dificuldades, o cartola Alviceleste foi enfático. "Devemos ao Gilberto Pereira cerca de R$ 10 mil, mas o treinador não passou dificuldades. Ele comeu bem, dormiu bem e agradecemos muito o seu desempenho e sua dedicação com o Londrina", disse Peter Silva, que deixará o cargo de presidente do Tubarão no dia 31 deste mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade