O LEC vive um momento de transição e buscará a sua retomada neste sábado (5), contra o time do Cuiabá, na Arena Pantanal. Com um novo treinador e uma nova filosofia de jogo, se espera um time que jogue melhor e consiga um resultado positivo e se distancie da zona de rebaixamento. Contratado recentemente o meia-atacante João Paulo falou sobre o atual momento da equipe.
"Está sendo uma semana muito forte com as sessões de treinos e a equipe está começando a entender como o professor gosta de jogar. É um novo ciclo, um novo trabalho e temos que treinar forte e ter atenção para conseguirmos encaixar no estilo do treinador. Nós temos um grupo muito bom e qualificado. Espero que essa fase ruim acabe logo e nossa retomada é possível", relatou.
Com o novo comando, a palavra rebaixamento foi banida dos arredores do CT da SM Sports. O meio-campista comenta que jamais existiu este medo no grupo e elogiou o trabalho do novo técnico.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
"Na verdade essa desconfiança (de rebaixamento) nunca esteve com a gente. Fica só do portão para fora. Como o professor Mazola falou: temos que pensar jogo a jogo e poder conquistar os pontos para sair desta situação. O treinador é um cara que cobra muita intensidade no treino. Nos cobra atenção e ele é super gente boa. Com ele, vamos conseguir reverter esta situação.