Depois de defender a seleção brasileira em amistoso realizado na última terça-feira, contra o Chile, em Toronto, no Canadá, Jô se reapresentou ao Atlético-MG nesta sexta. O atacante, porém, ficou fora do último treino de preparação da equipe para o jogo diante do Goiás, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o joelho esquerdo inchado por causa de uma pancada tomada no duelo contra os chilenos, o jogador ficou apenas realizando tratamento na Cidade do Galo nesta manhã de sexta. Entretanto, o atleta foi relacionado pelo técnico Cuca para o confronto diante do rival goiano.
O treinador divulgou uma lista de 21 jogadores convocados para esta partida, sendo que Luan, Alecsandro, Diego Tardelli e Fernandinho são as outras opções para o ataque. Dúvida, Jô só deverá ter a sua escalação confirmada ou não pouco antes do confronto deste sábado. O goleiro Victor, também convocado para defender a seleção, foi outro que se reapresentou ao clube nesta sexta e foi relacionado por Cuca.
RONALDINHO - Se Jô ficou fora desta última atividade no Atlético, Ronaldinho Gaúcho ainda não pôde fazer nesta sexta o seu esperado primeiro treinamento com o restante do grupo comandado por Cuca desde quando sofreu grave lesão muscular na coxa esquerda, no fim de setembro.
O jogador, que se recupera bem, apenas realizou uma atividade física em separado ao lado de Leandro Donizete, que também está lesionado, e depois bateu bola com o volante. Entretanto, com boa desenvoltura e confiante até para arriscar alguns chutes com a perna direita, ele deverá voltar aos treinos com bola com o resto do elenco na próxima semana, quando espera começar a mostrar que, de fato, poderá reunir boas condições físicas para defender o time no Mundial de Clubes da Fifa, no próximo mês, no Marrocos.