Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superclássico

Jefferson acredita que forçou erro de Messi em pênalti

Agência Estado
11 out 2014 às 16:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Diego Tardelli brilhou com os dois gols marcados na vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Argentina, em Pequim, no Superclássico das Américas, mas o goleiro Jefferson também teve participação decisiva ao defender um pênalti cobrado por Lionel Messi no final do primeiro tempo, quando o Brasil vencia apenas por 1 a 0.

Após o jogo, Jefferson avaliou que o seu comportamento provocou o erro de Messi, pois forçou o atacante a chutar no canto que ele decidiu pular. "Esperei o máximo possível a cobrança e obriguei o Messi a escolher o canto bom dele. Fui feliz fazendo uma defesa importante e ajudando a minha equipe", comemorou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Companheiro de Messi no Barcelona, Neymar brincou com Jefferson e disse que "esqueceu" de orientá-lo sobre qual lado o argentino escolheria para chutar a bola na sua cobrança de pênalti. "Esqueci de avisá-lo. Mas não precisou, O Jefferson foi bem demais e fez uma grande defesa", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Após a terceira vitória da seleção brasileira sob o comando de Dunga - as outras foram diante de Equador e Colômbia -, Neymar avaliou que a equipe está no caminho certo. "Estamos encontrando uma identidade. Não dá para dizer que o time já está bom, mas que encontramos uma maneira de jogar, isso é certo", comentou.


Presente aos títulos de 2011 e de 2012 do Brasil no Superclássico das Américas, Neymar agora pôde comemorar a conquista como capitão. "Vai ficar marcado para sempre na minha carreira. A minha primeira taça, como capitão, e logo em cima da Argentina", disse.

Após bater a Argentina, a seleção brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 7h45 (horário de Brasília), quando vai enfrentar o Japão em amistoso marcado para Cingapura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade