Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No SPFC

Jean pede desculpas a Vagner Mancini e será reintegrado ao elenco do São Paulo

Agência Estado
02 abr 2019 às 08:52

Compartilhar notícia

- Erico Leonan/Divulgação SPFC
Publicidade
Publicidade


O goleiro Jean pediu desculpas a Vagner Mancini, que era o técnico interino do São Paulo e agora será auxiliar de Cuca, em uma rede social na madrugada desta terça-feira. A retratação pública deve encerrar o afastamento do jogador do elenco profissional, ocorrido há duas semanas. O atleta deverá ser reintegrado ao grupo nos próximos dias.

Jean se mostrou arrependido das críticas que havia feito a Mancini por ter sido cobrado em uma reunião do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O goleiro afirmou que não era tratado pelo treinador da mesma forma que o restante do elenco e que a razão seria a rivalidade entre os dois quando atuaram no futebol baiano (Jean era goleiro do Bahia e Mancini dirigia o Vitória).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Ao longo do dia, Cuca, que assumiu o comando técnico nesta segunda-feira, havia sinalizado que as desculpas públicas significariam o retorno do atleta. "É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente, então isso vai acontecer", afirmou durante a entrevista coletiva.

Jean será reintegrado ao elenco, mas vai continuar no banco de reservas. O titular de Cuca para a temporada é Tiago Volpi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade