O Londrina ficou no empate com o Cascavel pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (15). O Tubarão não conseguiu tirar o zero do placar e agora soma quatro pontos nos dois primeiros jogos do Estadual. O Cascavel somou seu primeiro ponto na competição.
Equilíbrio inicial
O LEC foi a campo com apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Coritiba por 2 a 0 no primeiro jogo do Estadual. O volante paraguaio Marcelo Paredes ganhou a vaga de Wellington após ser regularizado.
Leia mais:
Sem aval, concessionária privilegia nome de patrocinador em placas do Pacaembu
Caixinha faz testes e encerra preparação do Santos para estreia no Paulista
Romero revela conversa com diretoria e minimiza atrasos no Corinthians
Michael cita dificuldade de celebrar vitórias e compara Filipe a Jesus
O Cascavel começou o jogo ganhando espaço pelo lado esquerdo do ataque com Rodrigo Alves. Primeiro, o atacante aproveitou jogada aérea e apareceu nas costas de Bolt para obrigar Luiz Daniel a fazer grande defesa. No lance seguinte, o mesmo Rodrigo Alves disparou pela esquerda, cortou para o meio e finalizou forte. A bola passou por cima do gol do Tubarão.
Aos 32, o Cascavel voltou a levar perigo ao gol do LEC. Rodrigo Alves tabelou com Robinho e invadiu a área. O atacante rolou para Schutz, mas o zagueiro Wallace antecipou e impediu o gol.
O Tubarão assustou o Cascavel de novo aos 41 minutos. Lucas Marques desarmou no meio-campo e encontrou Gustavo França à frente. O camisa 10 driblou o defensor rival, puxou para a perna esquerda e bateu por cima.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.