Futebol

Jean admite desconforto com situação do Fluminense

04 dez 2013 às 21:49

Depois do atacante Rafael Sóbis revelar o desconforto com a atual situação do time, ao dizer que às vezes há a impressão de que os jogadores do Fluminense mataram alguém, agora foi a vez do volante Jean fazer um desabafo parecido. Após o treino desta quarta-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, ele comentou que vive um momento atípico em sua carreira.

"É tudo novo para mim, nunca passei por uma situação como essa de defender um clube que pode ser rebaixado. Você sai de casa e não se sente bem e não é nem pelas pessoas, mas por você mesmo. Eu vou sair porque isso é um trabalho normal, tenho as coisas para resolver e não posso me trancar em casa. Mas quando saímos, tenho vergonha, sim. É algo conosco", declarou Jean.

Ele chegou a contar que ficou surpreso com a reação de uma senhora idosa num encontro casual na rua. "Na terça-feira, uma senhora de uns 70 anos passou por mim e falou: ''Não vai cair, hein''. Eu falei rapidamente: ''Com certeza não. Precisamos da torcida, do apoio''", revelou o volante, que é um dos principais jogadores do elenco do Fluminense.


Continue lendo