Artilheiro da última temporada com 36 gols, o atacante Hernane passou em branco no empate em 2 a 2, diante do Duque de Caxias, na noite de sábado, no Maracanã. Porém, a situação não preocupa o técnico Jayme de Almeida, que também não viu problema nenhum quanto ao posicionamento do Brocador com os dois atuando juntos.
- Infelizmente o Hernane não estava em uma noite muito feliz, perdeu aquela cabeçada debaixo do gol, depois o zagueiro tirou em cima da linha. Mas acho que para um início de temporada está muito bom. Com a entrada do Alecsandro, o Hernane ficou centralizado e o Alecsandro veio buscar as jogadas pelos lados - comentou Jayme.
No decorrer da partida a torcida perdeu a paciência com Carlos Eduardo, que saiu para a entrada de Alecgol. Além deste, Felipe e André Santos também sofreram com as vaias das arquibancadas.
- Impaciência, pois estávamos perdendo o jogo. Também reclamaram do André (Santos), Muralha... mas sempre começa com ele (Carlos Eduardo). Se não tivéssemos levado esses gols atípicos seria um outro jogo. Estávamos perdendo e pegaram no pé de todo mundo querendo a vitória. Mesmo com tudo isso fiquei satisfeito com a reação da equipe. Queríamos vencer, perdemos muitos gols, mas estou tranquilo - concluiu.
Diante do Friburguense, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, às 17h, Jayme deve repetir a equipe que começou a partida deste sábado.