Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo tenta se manter vivo na briga pelo primeiro lugar do grupo. Para isso, o Tricolor precisa vencer nesta quinta-feira (16) o Barcelona (EQU), em jogo marcado para às 21h, no MorumBis.
Talleres e São Paulo já garantiram as duas vagas do grupo B. O time argentino ampliou a vantagem na liderança ao vencer, na abertura da rodada, o Cobresal por 1 a 0, na terça-feira (14), em Córdoba. Com a vitória, o Talleres subiu a 13 pontos e abriu quatro de diferença para o time brasileiro.
Em caso de vitória, o Tricolor encurta a distância e terá o confronto direto com o Talleres na última rodada em casa, no dia 29. O primeiro da chave, obrigatoriamente, enfrentará um dos segundos colocados na próxima fase.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Ainda invicto no comando do São Paulo - cinco vitórias e um empate -, o técnico Luis Zubeldía ganha o retorno do meia Michel Araújo, que estava suspenso na partida contra o Fluminense pelo Brasileiro - vitória dos paulistas por 2 a 1.
Quem também deve voltar é o meia Lucas Moura, recuperado de uma lesão muscular na coxa.
Caso seja relacionado, Lucas Moura ficará como opção no banco de reservas, já que desfalcou a equipe por mais de um mês e ainda precisa se recondicionar fisicamente. Quem está fora mais uma vez é o centroavante Calleri, que se recupera de uma lesão na panturrilha. André Silva joga no seu lugar.
O Tricolor deve ir a campo com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: