Para vencer o Grêmio no último domingo, o Inter mostrou um eficiente sistema defensivo, que não deu chances ao rival. Agora, a estratégia é repetir a forte marcação diante do São Paulo, no jogo desta quarta-feira, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Contra o São Paulo, com quem está empatado com 52 pontos, o Inter pode assumir a liderança do Brasileirão - o líder Palmeiras, que tem 54 pontos, só joga na quinta-feira. Por isso, os jogadores do clube gaúcho estão encarando o duelo como uma decisão.
"Temos que fazer uma boa marcação, porque o São Paulo é um time de muita qualidade, que tem muita força jogando no Morumbi", avisou o volante Glaydson. "Precisamos fazer ainda mais do que fizemos no Gre-Nal, aumentar a pegada e aumentar a concentração."
"É um jogo diferente, contra um adversário que está brigando pelo título. É um jogo de estratégia", admitiu o atacante Alecsandro. Já o goleiro Lauro mostrou o espírito do elenco do Inter para o jogo no Morumbi. "É uma decisão e vamos com força total", avisou.