Futebol

Indefinição marca véspera do Campeonato Paranaense

21 jan 2003 às 12:05

O técnico do Atlético, Heriberto da Cunha, quer contar com Kléberson no time titular do Atlético para o jogo de abertura do Campeonato Paranaense 2003, sábado, contra o União Bandeirante. O técnico pede uma definição da diretoria se o jogador fica ou se será negociado. O presidente Mário Celso Petraglia já afirmou que acredita que Kléberson só será negociado no meio do ano, quando terminar a atual temporada européia.

O técnico Caio Júnior, do Paraná Clube, começa a semana que antecede a estréia no Campeonato Paranaense cercado de problemas. Além da má apresentação do time nos dois jogos-treinos em que não conseguiu vencer, dois jogadores importantes do meio-de-campo, os volantes Emerson e Goiano, e mais o lateral-esquerdo Ânderson, estão contundidos e podem desfalcar a equipe na estréia contra o Roma, em Apucarana, domingo. Se Ânderson não puder jogar, Caio terá que improvisar alguém no lugar dele, pois Fabinho está no Qatar, com a seleção sub-23.

No Coritiba, a novela Marco Brito continua. O jogador atuou na estréia do Fluminense no Campeonato Carioca, mas a diretoria do Coxa ainda tem esperança de que o jogador se apresente. O secretário do Conselho Administrativo, Domingos Moro, afirma que hoje é o dia-chave para saber se o atacante vem ou não. Enquanto isso, dentro de campo, o técnico Paulo Bonamigo deve definir até sexta-feira o time para a estréia no Paranaense, domingo, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira. A equipe base é formada por Fernando; Reginaldo Araújo, Edinho Baiano, Fabrício e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Almir; Edu Salles e Marcel.


Continue lendo