Futebol

Ibson e Renato Santos discutem durante treino

15 mar 2013 às 14:50

Os ânimos esquentaram no treino do Flamengo da manhã desta sexta-feira. O zagueiro Renato Santos e o meia Ibson discutiram durante a atividade técnica por conta de um lance em que o defensor dizia que Ibson não havia passado do meio de campo com a bola dominada, uma das regras do exercício, alegando que ele havia conseguido fazer seu time "vencer" com um chutão. Alex Silva defendeu Renato Santos e acalmou os companheiros. Irritado, Ibson chegou a gritar: "Não passou não, Renato Santos? Está bom, então! Então não passou".

Antes do fim do treino, porém, o técnico Dorival Júnior chamou os dois para conversar e tudo pareceu ficar tranquilo. No bate-papo, Ibson, em alguns momentos, colocava a bola no chão simulava o lance, como se justificasse o que havia acontecido no treino. O goleiro Felipe considerou o episódio como algo normal e avisou que isso acontece em treinos e jogos.


- Isso é normal, um bate-boca normal. Às vezes um não entende o que o outro quer. Se tivesse acontecido isso no jogo, quem sabe não teria sido diferente? Mas fora já está tudo tranquilo. Coisa mais normal do mundo é ter discussão em jogo e treino. Pela vitória, vale tudo - disse o camisa 1.

Veja o vídeo:


Continue lendo