Em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas 28 pontos, o São Paulo tenta sair da crise que ronda o clube e que culminou com a invasão de torcida ao CT no último sábado, quando integrantes das organizadas cobraram jogadores dentro do campo de treinamento.
Para o volante Hudson, esse episódio lamentável faz parte do passado. Segundo ele, o elenco está focado na reação e só pensa em voltar a vencer. "O susto foi grande. Eu estaria mentindo se dissesse que não, mas nossa necessidade de vencer é tão grande que procuramos deixar isso de lado. Acho que conseguimos focar no que precisava."
Hudson disse que os torcedores que invadiram ao CT não representam a maioria dos são-paulinos. Segundo ele, o São Paulo vai se recuperar na sequência da competição. "O momento não é bom, mas fomos melhor time brasileiro na Libertadores. Provamos que temos uma boa equipe. Temos é que retomar as boas atuações."
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O São Paulo volta a campo quarta-feira contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O clássico é importante para o elenco e para o trabalho do técnico Ricardo Gomes, que ainda não venceu no comando da equipe. "Vamos enfrentar uma equipe que vive grande fase. Mas digo que existem dois times, os que têm confiança e os que não têm. Precisamos retomar essa confiança."