Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Higor Leite comemora retorno e projeta jogo em Goiânia

Gabriel Alves - Estagiário*
01 nov 2019 às 09:49

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Retornando de lesão no púbis, o meio-campista Higor Leite retorna ao time do LEC, que entra em campo na próxima terça-feira (5), em Goiânia, contra o Vila Nova. O time do técnico Mazola Jr. vem de um revés fora de casa, contra o Paraná Clube, na segunda-feira (28), e se vê a três pontos da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória daria tranquilidade ao time e Leite fala sobre a volta aos gramados e em buscar a vitória.

"Muito bom estar de volta. É uma lesão muito complicada e só quem machucou o púbis sabe o que é. Joguei no sacrifício algumas vezes. Infelizmente o resultado não veio como o esperado, mas nós vamos sair dessa situação incômoda que estamos vivendo e temos que pontuar em Goiânia. É uma posição muito complicada, mas não vai faltar garra e disposição”, relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Higor fala sobre o trabalho da equipe e dedicação para conseguir escapar da queda e espera o apoio da torcida. "É um momento incômodo e estamos perto da zona do rebaixamento. Espero que o torcedor nos apoie até o final, pois nosso time está trabalhando muito e pode ter certeza que não vai faltar empenho e dedicação. Só depende de nós. Temos seis finais e não podemos errar. Vamos sair dessa situação.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O LEC está na décima sexta posição, com 35 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com uma diferença de três pontos para o Figueirense, o "cabeça" da ZR. Em caso de vitória, e uma combinação de resultados, o time alviceleste pode ficar mais perto de se manter na série B em 2020.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade