Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa América

Guerrero festeja a classificação do Peru e diz que não há favorito na final

Agência Brasil
04 jul 2019 às 09:53

Compartilhar notícia

- Shutterstock
Publicidade
Publicidade

O Peru vai ter a chance de reconquistar o título da Copa América depois de 44 anos, domingo, diante do Brasil, às 17 horas, no Maracanã. Esta oportunidade foi muito festejada pelos jogadores do técnico Ricardo Gareca, após a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira.

"Estamos fazendo história e me sinto orgulhoso da equipe. Todos jogaram bem e nós merecemos chegar à final. Foi nossa melhor partida no torneio. As partidas diante do Chile são clássicos e sempre muito difíceis", afirmou Guerrero, autor do terceiro gol

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O gol está em terceiro plano para mim. O mais importante é a conquista da equipe. Depois da vaga no Mundial da Rússia, queríamos chegar ao máximo possível na Copa América e conseguimos", afirmou o centroavante do Internacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Para o jogador, acostumado a jogar no Brasil, não há favorito para a decisão do título. "Estamos na final. Agora vamos descansar e pensar no Brasil. A final será muito difícil. Não acho que tenha um favorito. É uma final e precisa ser jogada com muita vontade. Respeitamos o Brasil. Vai ser um jogo duro e difícil", afirmou o maior artilheiro da Copa América em atividade, com 13 gols.

Autor do segundo gol da partida, Yotún acredita que o jogo na final com o Brasil vai ser bem diferente daquele da terceira rodada da primeira fase, quando a seleção brasileira goleou por 5 a 0. "Trata-se de uma final. É preciso vencer e vamos entrar para vencer. Será um outro jogo, muito diferente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade