Sem espaço no elenco do Grêmio, o atacante Júnior Viçosa foi emprestado ao Goiás e já se apresentou à sua nova equipe nesta quarta-feira. Neste ano, ele ficou no banco de reservas da equipe tricolor em dois jogos do Campeonato Gaúcho, mas não chegou a entrar em campo. Com a contratação de Kléber e Marcelo Moreno e a manutenção de Leandro, Miralles e André Lima no elenco, não havia lugar para Viçosa.
Aos 22 anos, ele chega o Goiás em busca do segundo acesso seguido à elite do futebol brasileiro, uma vez que estava emprestado ao Sport na Série B no ano passado. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite, porque é um time grande, de onde eu vejo que saíram jogadores importantes", comentou ele em sua chegada ao Serra Dourada.
"O elenco é forte, com atletas excelentes, consagrados, como o Iarley, e a estrutura é de equipe grande mesmo. Por isso eu fiz essa escolha de vir para cá, porque é um lugar que vai me dar condições de trabalho", completou o atacante.
Júnior Viçosa foi contratado pelo Grêmio em 2010, depois de se destacar pelo ASA na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ele demorou a conseguir seu espaço na equipe principal do time gaúcho. Seu melhor momento foi no estadual do ano passado, quando marcou dois gols num Gre-Nal.