Pesquisar

Canais

Serviços

Irregular

Gramado ruim do Estádio do Café volta a ser tema de reclamações após partida de sábado

Edson Neves - Especial para o Grupo Folha
02 ago 2022 às 14:17
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O empate por 1 a 1 entre Londrina e Criciúma no último sábado (30) foi marcado pela baixa qualidade técnica. Mesmo as equipes tendo criado chances de gol, foram raros os momentos em que a partida registrou uma jogada bem trabalhada, com passes e triangulações. E novamente, esses elementos chamam a atenção para a situação do gramado do Estádio do Café.

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Após os noventa minutos do jogo, o meia Marquinhos Gabriel, camisa 10 do Tigre, foi perguntado sobre o resultado. E em sua resposta à Rádio Paiquerê 91,7 o jogador deu sua explicação sobre o jogo ter tido pouca técnica. "Muita bola longa. Pelas características, fica difícil de jogar", justificou, fazendo menção à irregularidade do gramado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico


Na entrevista coletiva, o técnico do Tubarão, Adilson Batista, foi questionado se o gramado teria deixado o jogo tecnicamente mais pobre, com ênfase ao que disse o meia do time catarinense. E Adilson concordou com o adversário. "Os jogadores sofrem um pouco para virar, passar, acabam perdendo alguns segundos. Nem sempre dá para jogar de primeira. Às vezes com dois, três passes a mais", comentou. "O Palmeiras também reclamou recentemente (do gramado) quando jogou aqui na Copa do Brasil", acrescentou o comandante alviceleste.


Completando o seu raciocínio, o treinador inclusive pediu que a imprensa fosse mais paciente com o elenco. "Não adianta vocês cobrarem uma determinada situação (técnica) de jogo, porque a gente sabe a dificuldade que vai acontecer lá na frente. Agora que a gente está entendendo como é que funciona. Então, concordo com o Marquinhos Gabriel", afirmou.


Continue lendo na FOLHA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade