Futebol

Goulart rechaça ansiedade por título no Cruzeiro

08 nov 2013 às 15:50

A proximidade do título brasileiro está mexendo com os torcedores do Cruzeiro, que esperam a conquista antecipada já neste domingo, diante do Grêmio, no Mineirão. Os jogadores, no entanto, pregam cautela. Para o meia Ricardo Goulart, por exemplo, a equipe não deve se afobar e precisa lembrar que se o troféu não vier neste final de semana pode vir na próxima rodada.

"A gente tem a possibilidade de ser campeão, mas o Atlético-PR também não pode ganhar. Se não for para ser campeão domingo, a gente vai lutar para ser no próximo jogo, porque ainda faltarão cinco rodadas", disse, lembrando que o Cruzeiro precisa vencer o Grêmio e torcer para o Atlético-PR não bater o São Paulo para ser campeão domingo.

Apesar do discurso cauteloso, Ricardo Goulart não esconde que já sonhou em marcar o gol do título no domingo. "Claro que gostaria, todo jogador sonha com isso. Mas estou bem tranquilo em relação a isso. O importante é o Cruzeiro ser campeão e pode ser qualquer um. Para ser campeão brasileiro, até o Marcelo (Oliveira, técnico) pode entrar lá e fazer o gol", brincou.


Continue lendo