O meia Paulo Henrique Ganso tratou de tranquilizar a torcida santista nesta terça-feira (15). Através de seu assessor, o meia divulgou uma nota deixando claro que continua no Santos.
Ganso, que tem contrato com o clube praiano até fevereiro de 2015, negocia melhorias em seu vínculo empregatício com o Santos, assim como aconteceu com Neymar. Até o momento o meia não aceitou a proposta apresentada pela diretoria, dando brecha para inúmeras especulações.
Na semana passada, o presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro de Oliveira, disse que o jogador havia sido oferecido ao Corinthians pelo grupo de investimento que detém parte dos direitos econômicos de Ganso.
Confira a nota na íntegra:
"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos Futebol Clube, principalmente neste momento em que o time estreia na Taça Libertadores da América, torneio que sempre sonhei disputar.
Gostaria de tranquilizar a torcida do Santos,tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos FC um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do Clube.
Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada.
Paulo Henrique Ganso"