Futebol

FPF disponibiliza 2 mil ingressos para ver a Seleção

03 out 2001 às 11:56
O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Moura, disse que mais de dois mil torcedores ainda poderão comprar os ingressos a R$ 20,00 para ver a Seleção Brasileira jogar no domingo, contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
Moura disse que, num acordo com a embaixada chilena, os ingressos não aproveitados pelos torcedores do Chile - cerca de dois mil ingressos seriam destinados para o visitante - serão colocados à venda. O presidente da federação ainda disse que os cambistas podem devolver o ingresso e resgatar o dinheiro, caso contrário, a polícia estará apreendendo que estiver vendendo o ingresso ilegalmente. Nesta terça, quatro pessoas foram presas.
Um dos cambistas acusou Moura de participar de um esquema de superfaturamento na venda de ingressos. De acordo com o cambista, o Bingo Guadalupe, que seria do presidente da federação, estaria envolvido na compra e venda dos ingressos. Moura desmentiu a afirmação do cambista.
Os interessados na compra dos novos ingressos de arquibancada colocados à venda têm que confirmar a compra pelo telefone da FPF - (41) 366-3277 - e retirá-los, ao preço de R$ 20,00, na sexta-feira, a partir das 9 horas, na própria federação.

Continue lendo