Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Flamengo tem preocupações médicas e dois desfalques certos contra Bolívar

Bruno Braz - UOL/Folhapress
14 mai 2024 às 20:00

Compartilhar notícia

- Gilvan de Souza/CRF
Publicidade
Publicidade

O Flamengo tem problemas médicos para o decisivo jogo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa Libertadores. O atacante Bruno Henrique e o volante Erick Pulgar já estão vetados da partida. Arrascaeta e Pedro vão para campo, mas inspiram cuidados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O QUE ACONTECEU

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Bruno Henrique e Erick Pulgar estão com entorses no tornozelo esquerdo. O atacante se lesionou na derrota para o Palestino por 1 a 0, no dia 7 de maio. Já o volante se contundiu no revés para o Botafogo por 2 a 0, no dia 28 de abril.

Publicidade


Arrascaeta também se machucou no clássico com o clube alvinegro. No caso do uruguaio, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa direita.


O meia voltou a ficar à disposição na vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, no último sábado (11). No entanto, ele não foi utilizado pelo técnico Tite e permaneceu no banco de reservas.

Publicidade


Arrascaeta ainda inspira cuidados, e a comissão técnica optou por poupá-lo. Contra o Bolívar, a tendência é a de que ele esteja em melhores condições, mas ainda não em 100% delas.


O caso de Pedro foi mais um susto do que uma lesão. O atacante reclamou de dores na perna direita durante o jogo contra o Corinthians, mas não foi constatada uma contusão, apenas um incômodo. Com isso, a presença do camisa 9 é certa entre os titulares.


Diante de toda a situação, a tendência é a de que Tite mantenha o time que venceu o Corinthians: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran (Arrascaeta); Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.


O Flamengo trata o jogo com o Bolívar como uma decisão. O time rubro-negro precisa vencer para se manter vivo na disputa pela classificação no Grupo E.


Imagem
Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória
A vitória sobre o Corinthians ocasionou uma trégua da torcida do Flamengo ao técnico Tite, mas os protestos contra a diretoria se mantiveram.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade