Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
7 desfalques

Flamengo quer adiar jogo com Palmeiras após surto de covid

Folhapress
23 set 2020 às 11:11

Compartilhar notícia

- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Com sete casos de Covid-19 no elenco, o Flamengo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O pleito ainda não foi respondido pela entidade.


No documento, a cúpula rubro-negra indica, além de um prejuízo técnico diante do alto número de desfalques, o risco também de novos casos nos próximos dias, uma vez que a delegação esteve junta durante a passagem pelo Equador, onde houve os confrontos com o Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. A informação foi publicada inicialmente pelo site "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A CBF jamais adiou uma partida e há o entendimento de que há tempo para recuperação, e o Flamengo tem elenco para superar o problema.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que a Fiel Torcida do Corinthians vai ficar sem presente de Natal este ano

Imagem de destaque
Lucas Barbosa

Atacante recusado pelo Santos na segunda divisão agita mercado da Série A

Imagem de destaque
Ele volta?

São Paulo repete 'plano Lucas' para repatriar Oscar após década no exterior

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras assina com casa de apostas como novo máster por R$ 100 milhões


A entidade não adiou nenhum jogo com circunstâncias similares, mas o Flamengo decidiu encarar a empreitada mesmo assim. A delegação fará uma nova bateria de exames na sexta, com os resultados saindo um dia depois. Até que isso ocorra, a chance de mudança de data é mínima.


Ao todo, o Rubro-Negro teve nove casos de coronavírus, sendo sete jogadores -Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho- e mais dois de integrantes do departamento, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan.

Na noite de hoje (22), depois de um impasse quanto à realização da partida, justamente por conta do surto de contágio no grupo do Fla, a equipe de Doménec Torrent venceu o Barcelona de Guayaquil e chegou a nove pontos no Grupo A. No Brasileiro, o time da Gávea tem 17 pontos e ocupa a sexta colocação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade