Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, mais uma vez enfatizou que o clube precisa de um atacante de ofício e almejou a contratação de um jogador que tenha o mesmo perfil de Loco Abreu, do Botafogo.
"Ele tem personalidade, vocês viram os pênaltis que ele bateu outro dia? Ele tem personalidade, e é um dos jogadores que se a bola pinga na área, ele fura o goleiro. É isso que eu procuro, um jogador vibrante, com personalidade, com força. É isso que falta no meu time", argumentou o comandante.
Felipão ainda ratificou que precisa de um centroavante que tenha experiência no futebol já que Dinei está lesionado e ficará fora dos gramados por três meses. "Temos jogadores jovens, promessas, mas precisamos de alguém mais experiente para que essas promessas sejam colocadas no decorrer dos jogos", disse.
Apesar da carência, o Palmeiras passa por problemas financeiros e, desta forma, emperram qualquer negociação com atletas. Entre os cotados estão Alecsandro e Leandro Damião, ambos do Internacional.