Desfalque na partida de ida das quartas de final contra o Bayern de Munique, na semana passada, por estar suspenso, Patrice Evra corre contra o tempo para ter condições de jogar a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, em Munique. Ele sofreu uma pancada diante do Newcastle, sábado, e teve que deixar o campo substituído.
"Eu acredito que estarei disponível. Eu recebi uma pancada e já estava machucado antes do jogo contra o Aston Villa (dia 29 de março) então vou fazer o meu melhor para entrar em forma. Algumas vezes você tem que jogar seu melhor e ser honesto consigo mesmo e com seus companheiros. Se você está pronto para jogar, você tem que dar de tudo. Sem desculpas. Se você joga uma partida ruim, você não pode usar a lesão como desculpa", comentou o lateral.
O francês espera voltar para o jogo desta quarta, quando o Manchester vai entrar em campo em Munique jogando por um empate com dois ou mais gols - na ida, foi 1 a 1. "Primeiro de tudo, é muito frustrante não jogar uma grande partida, mas acho que o Alex (Buttner) fez um grande jogo. Temos que aceitar que eles são os favoritos."