Futebol

'Estou chocado', diz presidente do São Paulo sobre goleada para o Flu

22 mai 2014 às 14:20

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ficou chocado com a goleada sofrida pelo time para o Fluminense, por 5 a 2, na última quarta-feira, no Maracanã. Foi assim que o dirigente se referiu ao jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Aidar desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira pela manhã com a delegação tricolor e foi direto ao Morumbi, onde foi anunciada a programação do estádio para a Copa do Mundo, incluindo a participação do Rei Pelé. - Confesso que não estou em meus melhores dias hoje. Ainda estou absolutamente chocado com o jogo, ainda absorvendo tudo que aconteceu - disse o presidente.


Aidar participou da abertura do projeto, discursou no palco, mas se retirou antes do fim da entrevista com Pelé. O São Paulo evita associar sua imagem ao Rei, que tem contrato de exclusividade com o Santos. Antes, porém, Aidar falou sobre o técnico Muricy Ramalho e repetiu o discurso que tem adotado.

- Já está ficando repetitivo eu falar, mas Muricy será o técnico enquanto eu estiver presidente, a não ser que ele queira sair. Estamos muito satisfeitos com ele, até ontem o São Paulo estava invicto - afirmou o presidente do São Paulo.


Continue lendo