A insatisfação da torcida do Santos com o futebol apresentado pela equipe no momento gerou um protesto dos fãs na internet. Nos últimos jogos, a equipe tem demonstrado futebol burocrático, sendo inclusive vaiada e os santistas aproveitaram as críticas contra o deputado federal Marco Feliciano e criaram o blog "Esse time não me representa".
Na página na internet, torcedores postam fotos com frases e cartazes com a frase que ficou famosa contra Feliciano. O deputado é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e tem gerado polêmica por declarações sobre negros e homossexuais.
Os torcedores cobram reforços, pedem a saída de Muricy Ramalho e alguns jogadores e o retorno do ídolo Robinho. Há poucos dias, os santistas também fizeram um abaixo-assinado pedindo a saída do comandante da equipe e teve pouco mais de mil adesões.
Na última quarta-feira, o Santos empatou em 2 a 2 contra o Flamengo-PI, na estreia na Copa do Brasil, resultado que obrigou a ter o jogo de volta, na semana que vem, na Vila. A equipe volta a campo neste sábado, contra o União Barbarense, fora de casa.