Endrick definiu a data para deixar o Palmeiras e já procura casa em Madri.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O planejamento de Endrick é se despedir do Palmeiras antes da Copa América. Ao término da competição, ele se apresentaria no Real Madrid.
O torcedor palmeirense tem menos de três meses para curtir o astro de 17 anos. A Copa América será disputada nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 de julho.
Endrick, inclusive, aproveitou a vinda para a Madri para procurar moradia. O Brasil jogará o amistoso contra a Espanha na terça-feira, no Santiago Bernabéu.
Estafe e familiares veem as opções e mostram em fotos e vídeos para Endrick, que está concentrado com a seleção brasileira. Após o jogo, o atacante voltará para o Brasil no avião da presidente Leila Pereira e ainda não sabe se poderá ver a futura casa pessoalmente.
Essa transição do Brasil para a Espanha tem a ajuda de Vinicius Júnior, que é representado pelos mesmos empresários de Endrick. O jovem centroavante já esteve várias vezes na casa de Vini e recebe dicas do atual companheiro de seleção e futuro colega de time.
O Palmeiras até tentou estender o contrato de Endrick até dezembro, mas não conseguiu. Quem trabalha com o garoto entende que ele está pronto para chegar e jogar no Real Madrid, sem a necessidade de mais tempo no país. O gol da vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra é um bom indício.