Fora desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante da Portuguesa Diogo ainda está em recuperação de uma cirurgia que fez no dia 27 de setembro. O jogador, que teve uma crise de apendicite, retirou o apêndice e aproveitou a ocasião para operar também uma hérnia inguinal.
Diogo, que tem passado por sessões de fisioterapia e praticado alguns exercícios físicos para sua recuperação, ainda não tem previsão para voltar a atuar pela equipe rubro-verde. O atacante, no entanto, não esconde a ansiedade de poder vestir a camisa da Lusa novamente e agradece à torcida lusitana pelo apoio dado até agora.
- Tenho recebido diversas mensagens de carinho dos torcedores, principalmente nas redes sociais. Isso me deixa muito feliz e me faz ter ainda mais estímulo para me recuperar o mais rapidamente possível. Estou me empenhando ao máximo nessa recuperação, cumprindo todas as determinações médicas e fazendo tudo o que é do meu alcance para poder voltar a jogar o quanto antes. Quero muito poder voltar a ajudar a Portuguesa - disse. Na 14ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos, a Lusa volta a campo nesta quarta-feiras diante do Criciúma, às 21h, fora de casa, pela 29ª rodada da competição.