Gilson Kleina ainda não tem definido o time que enfrenta nesta sexta-feira o Guaratinguetá. Na manhã desta quinta, o técnico explicou ter dúvida sobre qual esquema utilizar: se com três atacantes, ou dois meias - na zaga, Marcelo Oliveira pode continuar. A definição sairá de acordo com a situação de Leandro. Após uma pancada no tornozelo no jogo contra o Figueirense, o jogador apresentou melhora e a esperança é de que ele jogue. Caso não tenha condições, Felipe Menezes entra para ajudar Mendieta na marcação.
- Temos esta opção, como também de ficar mais um meia com o Mendieta, que seria o Felipe (Menezes). O Ananias entrou muito bem, deu outro ritmo, é uma boa opção, e tem a recuperação do Leandro. Vamos ver se vamos com três atacantes ou não. Se ele (Leandro) estiver bem, devemos ir com três atacantes - explicou Kleina.
Sem Wesley, suspenso, o técnico preferiu abandonar o esquema com três volantes e Ananias, que entrou no fim do primeiro tempo contra o Figueira, sofreu um pênalti e deu passe para gol, será titular. Por enquanto, ele e Alan Kardec estão garantidos na frente. Além do camisa 38, outra dúvida é o goleiro Fernando Prass. Com dores lombares ele foi poupado da atividade de quinta, mas deve jogar nesta sexta.
Luis Felipe, em meio ao impasse de sua renovação, mas recuperado de inflamação nas duas canelas, volta ao time titular - Wendel, seu substituto, se machucou na última rodada e já voltou para São Paulo. Vilson, após cumprir suspensão, é mais um que retorna, e o polivalente Marcelo Oliveira, improvisado na vaga do camisa 15 contra o Figueirense, pode ganhar nova chance, colocando André Luiz no banco.
- Estamos esperando. O Fernando Prass saiu sentindo dores na região lombar, tem o Luis Felipe também, o Marcelo (Oliveira), que foi bem de zagueiro, tem sido competente. Ele demonstra isto nos treinos, que pode muito bem ser um zagueiro. Tem a volta do Vilson, e a recuperação do Leandro - analisou.
Desta forma, o provável Verdão para enfrentar o Guará nesta sexta é: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Marcelo Oliveira e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Mendieta; Leandro (Felipe Menezes), Ananias e Alan Kardec. O time lidera a Série B com 62 pontos, nove à frente da Chapeconese, vice-líder, e 17 a mais que o Paraná, quinto colocado.