O técnico Eduardo Souza deve promover alterações no Londrina para o jogo desta sexta-feira (25), em Campinas. O treinador tem feito várias alterações, sobretudo no meio-campo e no ataque, em busca de um aproveitamento melhor na Série B. O Alviceleste vem de duas derrotas seguidas.
Para o duelo no Moisés Lucarelli, o treinador tem o retorno do lateral-direito Ezequiel, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Atlético Goianiense. Apesar da boa atuação de Fabrício Baiano no setor, o titular tem a volta assegurada. Baiano, que chegou recentemente, tem agradado nos primeiros jogos e pode até atuar em outra posição, já que joga também no meio-campo. Neste caso, Moisés poderia deixar o time titular.
Diferente do que fez na última partida, Souza vai escalar Iago Dias na sua posição de origem, no ataque. Contra o Atlético, Iago foi recuado e o LEC teve quatro atacantes no início da partida, com Paulinho Moccelin, Peu e Lucas Coelho, e nenhum armador. Resta saber quem deixa a equipe. Moccelin vive fase técnica ruim, mas a tendência é que seja mantido no time principal.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Com Iago Dias jogando mais à frente, Higor Leite pode voltar a ser o armador da equipe. Outra opção para o setor, Diego Jardel ainda não tem condições de atuar. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa. E apesar de já ter iniciado o processo de transição, não foi totalmente liberado pelo departamento médico. Deve ter condições apenas para o jogo da próxima rodada, contra o Tombense.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.