Com a expectativa de ser mantido no cargo até o Supercampeonato Paranaense, o técnico interino do Coritiba, Edson Gonzaga, tenta dar uma nova cara ao time para o jogo de despedida na Copa Sul-Minas, contra o Juventude (RS), domingo, às 16 horas, no Couto Pereira.
No primeiro coletivo realizado na tarde desta quarta-feira no próprio estádio, o treinador deixou de lado o sistema com três zagueiros, que vinha sendo utilizado pelo ex-técnico Joel Santana, e adotou o 4-4-2. A confirmação do esquema de jogo e dos atletas que serão utilizados acontecerá no coletivo de sexta-feira.
Alexandre, Lima e Malzoni ocuparam as vagas, respectivamente de Sérgio Manoel, Da Silva e Liedson, que estão suspensos. Márcio Costa, contundido, e Roberto Brum, suspenso, ficam de fora. Os dois não deverão continuar no clube.
O secretário geral do Coritiba, Domingos Moro, disse que o clube não vai ter pressa em escolher o novo treinador. Ele afirmou até que não está descartada a hipótese de permanência de Edson Gonzaga para o Paranaense.