Futebol

Dracena pede desculpas por vexame em goleada

05 ago 2013 às 18:01

A lei do silêncio no Santos durou pouco. Após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, o Peixe falou que nenhum jogador falaria com a imprensa até o dia 10 de agosto. No entanto, nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, o técnico Claudinei Oliveira e o zagueiro Edu Dracena deram entrevistas no CT Rei Pelé.

"Em nome do grupo", o capitão da equipe lamentou o vexame na Espanha, pediu desculpas para a torcida alvinegra e falou em dar a volta por cima com a ajuda dos torcedores.


- Estou aqui em nome dos jogadores para falar o nosso sentimento da derrota e pedir desculpas ao nosso torcedor. O sentimento é o mesmo de nós jogadores, mas a grandeza do Santos mostrou que é possível dar uma volta por cima, e vamos mostrar mais uma vez que esse time revela grandes jogadores e revelará grandes homens, de caráter. Estou em nome do grupo para falar desse sentimento, e contamos com o nosso torcedor para dar a volta por cima - afirmou Edu Dracena.

Para "dar a volta por cima", o Santos não terá vida fácil. Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe enfrenta o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Continue lendo