O diretor de futebol Adalberto Baptista quebrou o silêncio após o anúncio oficial da contratação do meia Paulo Henrique Ganso. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21), no CT da Barra Funda, o dirigente aproveitou para dar uma cutucada na diretoria santista.
"Contratamos o Ganso pois ao nosso ver é um dos três maiores jogadores que surgiram nos últimos cinco anos no futebol brasileiro. O Lucas é um deles e o outro é o Neymar. O primeiro foi vendido agora. Quem sabe depois da Copa o Ganso não convida o Neymar para vir jogar aqui?", declarou o cartola tricolor.
Baptista ainda não quis entrar em polêmica, no entanto, afirmou que o São Paulo ficou a relação com o Santos ficou abalada após a negociação. "Se pegar as declarações e as notas oficiais publicadas, vão ver que não há coerência nenhuma. Na minha opinião, poderiam dar um tratamento diferenciado com o jogador. Não digo que a relação esteja abalada, mas não é a mesma que anteriormente. Agora temos que retomar o caminho da boa convivência", disse.
Baptista afirmou que o camisa 8 poderá estar a disposição em 15 dias. Além disso, o dirigente afirmou que o São Paulo está agilizando a inscrição do meia para a disputa da Sul-Americana. O dirigente ainda revelou que o valor da multa rescisória de Ganso, que assinou por cinco anos e receberá R$ 350 mil mensais, no São Paulo é de 60 milhões de euros.