A diretoria do Santos se dividiu entre ficar ou não com Hayner para o restante da temporada visando o Campeonato Brasileiro pela Série B. Na tarde de sexta-feira (12), bateu o martelo pela permanência.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
O Santos definiu que irá exercer o direito de compra de Hayner. O clube ficou próximo de perder o lateral para o Vitoria, que colocou proposta na mesa pelo jogador. A informação da compra foi inicialmente publicada pela Trivela e confirmada pelo UOL.
A decisão não foi unânime na diretoria, que se dividiu e debateu até chegar em um denominador em comum. O jogador, de acordo com pessoas próximas a ele, também não gostaria de deixar o Peixe.
Parte da cúpula entende que o jogador é útil e voluntarioso para uma série B, enquanto outra parte crê que não vale a investida.
Com a saída de Felipe Jonatan praticamente certa, a cúpula santista deu um passo atrás e reavaliou a saída do jogador. O Azuriz, clube que detém os direitos de Hayner, prolongou o prazo de decisão e o Peixe bateu o martelo pela manutenção.
Sendo assim, o Santos apenas aguarda a definição por Felipe Jonatan com o Fortaleza. Em troca, o Peixe terá Escobar para o restante da temporada.