Rubão, diretor de futebol do Corinthians, anunciou o fim da "novela" Félix Torres e negou o interesse em Erick, do Athletico-PR.
Rubão afirmou que Félix Torres chega nesta quinta-feira (11) ao Brasil para os exames médicos. Ele foi liberado pelo Santos Laguna (MEX).
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
A negociação se arrastou pois o Laguna pediu para o Corinthians pagar uma parte dos R$ 27 milhões à vista pela liberação. "A novela acabou", falou Rubão.
O diretor também disse que o empresário de Erick está "forçando". Ele negou nova proposta do Corinthians pelo meio-campista do Athletico-PR.
O empresário do Erick está falando que estamos fazendo proposta toda hora. Isso é mentira, não tem nenhuma proposta do Corinthians pelo Erick
Rubão, antes da coletiva de apresentação de Diego Palacios
Ao UOL, o empresário Miguel Calluf havia dito que o próprio jogador pediu a liberação ao Athletico-PR.
"O Athletico não tem a intenção de vender, mas o projeto agrada o Erick, que já havia pedido sua liberação. Estamos negociando. Eles têm o direito de não querer vender e nós temos o direito de querer sair. Isso não quer dizer que falte respeito de ambas as partes. É uma questão de projeção profissional e financeira. E o Athletico seria muito bem remunerado por isso".