Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Maracanã

Desfalques serão quebra-cabeça para Felipão escalar Palmeiras

Gonçalo Junior
Agência Estado
26 out 2018 às 13:23

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo sábado, no Maracanã, virou a montagem de um quebra-cabeça para Luiz Felipe Scolari. Além dos jogadores suspensos, o treinador terá de administrar a questão física em função da maratona de jogos. Contra o Ceará, o time perdeu o lateral Mayke, o volante Bruno Henrique, o meia Lucas Lima e o atacante Deyverson.

O problema maior é o setor direito da defesa. Jean sentiu dores musculares no último confronto e Marcos Rocha se recupera de lesão na panturrilha. Com isso, Felipão pode escalar algum jogador da base ou improvisar um zagueiro como lateral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No meio, existem várias opções. Thiago Santos é o substituto de Bruno Henrique. Na vaga de Lucas Lima na armação, Moisés, Dudu e Guerra podem fazer a função. Dos três, apenas o venezuelano não atuou diante do Boca Juniors, na quarta. Para o lugar de Deyverson, o treinador conta com Borja e Willian.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Palmeiras terá o jogo de volta com o Boca na próxima quarta, dia 31. Nesse aspecto, também entra a recuperação emocional do elenco para os dois torneios.


O time lidera o Brasileirão com quatro pontos de vantagem para o Flamengo (62 a 48) e cinco para o Internacional, faltando oito rodadas para o fim do campeonato. Um empate e, obviamente, a vitória garantem certa tranquilidade na ponta. Se perder, a diferença cai para um ponto, aumentando a pressão para as rodadas seguintes.

No fim de semana seguinte, o Palmeiras tem clássico com o Santos, no Allianz, enquanto o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, e o Inter vai receber o Atlético-PR. O elenco foi de Buenos Aires direto para o Rio, onde se prepara para encarar o Fla e amarga sofrimento pela derrota por 2 a 0 para o Boca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade