Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Choque-Rei

Denilson admite temor com bola parada do Palmeiras

Agência Estado
04 out 2012 às 19:19
Publicidade
Publicidade

Um dos principais responsáveis pela marcação são-paulina, o volante Denilson admitiu a preocupação com a bola parada do Palmeiras, contra quem o São Paulo fará o clássico no sábado, no Morumbi. Segundo ele, o time tem treinado muito nos últimos dias para tentar evitar a principal arma palmeirense.

"É o ponto-chave deles, o Marcos Assunção é um grande cobrador. Treinamos ontem, hoje e amanhã para que possamos sair bem desse jogo e sem maiores perigos", disse Denilson, ressaltando que o técnico Ney Franco tem feitos treinos específicos para tentar neutralizar as jogadas de bola parada do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de reconhecer a força da bola parada palmeirense, Denilson alertou para a boa fase do adversário, que embalou três vitórias seguidas desde a chegada do técnico Gilson Kleina. "Eles trocaram o treinador e deram uma engrenadinha", avaliou o volante do São Paulo. "Será um grande jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Até ele...

Dorival teve WhatsApp clonado e golpista pediu grana até para Galvão Bueno

Imagem de destaque

Empresa pivô de investigação com Deolane patrocina Corinthians e Palmeiras

Imagem de destaque
Dos clubes

Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras gastam 63% em janela bilionária do Brasil

Imagem de destaque
Entenda

Dorival aposta em Lucas '3 em 1' na seleção, mas sente falta de Raphinha


Denilson também disse estar preparado para encarar um possível duelo com o meia chileno Valdivia, a quem deve marcar durante o clássico. "Se tiver que marcá-lo, é um grande jogador, chato no bom sentido, que gosta de incomodar com sua qualidade. O Palmeiras, em si, é muito bom", afirmou.

Mas, apesar de reconhecer as qualidades do Palmeiras, o volante mostra confiança na vitória do São Paulo, principalmente por contar com o retorno de Luis Fabiano, recuperado de contusão. "É um atacante de referência e, independente das lesões, tem um número alto de gols. Com ele em campo, temos muito a ganhar", explicou Denilson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade