Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Damião e Cícero são dúvidas no Santos para domingo

Agência Estado
17 abr 2014 às 09:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a vitória por 3 a 0 diante do Mixto-MT, na noite de quarta-feira, o Santos deixou para trás o fracasso na decisão do Campeonato Paulista contra o Ituano, avançou à segunda fase da Copa do Brasil e já projeta a conquista de três pontos na estreia do Campeonato Brasileiro, no encontro com o Sport, domingo, na Vila Belmiro.

"É claro que a vitória, com a classificação, nos traz um alento em função das circunstâncias do que passamos no domingo. Agora são duas novas competições. Passamos na Copa do Brasil e vamos enfrentar o Sport com muito otimismo no começo do Brasileiro, domingo" afirmou Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da vitória, Oswaldo passa a ter novas opções para armar o time para estrear no Brasileiro. Gabriel, que voltou a jogar bem na posição que havia perdido para Leandro Damião e fez dois gols, e Lucas Lima, que substituiu Diego Cardoso no começo do segundo tempo, melhoraram muito a equipe. Se Cícero e Leandro Damião, que foram desfalques no jogo de quarta-feira, não se recuperarem até sábado, Gabriel vai continuar atuando como atacante mais avançado e Lucas Lima será titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Se Cícero de Damião estiverem bem, serão titulares. Aguardamos pela recuperação deles até pouco antes da partida contra o Mixto, mas Cícero ainda sente fortes dores na costela, devido ao pisão que sofreu contra o Ituano, e Damião tem um incômodo no músculo", adiantou Oswaldo.

O treinador deu poucas esperanças para Lucas Lima ser efetivado ao lado de Arouca e Cícero. "Ele é um articulador e foi bem para conseguirmos furar o bloqueio do Mixto. No segundo tempo, embora lá em Cuiabá, mesmo com a presença dele, tivemos muitas dificuldades", disse. "Espero que Lucas continue nos ajudando quando for necessário", finalizou o técnico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade